“A Lei da Atração não funciona comigo…”

Essa é uma das frases mais comuns entre as pessoas que se interessam por Lei da Atração e já tentaram usá-la a seu favor.

Mas por que você acha que a Lei da Atração não funciona com você? Por que tantas pessoas acham que a Lei da Atração não funciona com elas?

E o principal: será que ela funciona MESMO?

A verdade é uma só e eu já vou falar de uma vez: a Lei da Atração é uma Lei Universal, ou seja, funciona o tempo todo, da mesma forma, com todas as pessoas.

E como toda Lei Universal, ela não pode ser ligada ou desligada e não depende de ninguém pra funcionar.

É assim também com a gravidade, por exemplo. Ela não está nem aí se você gosta dela, sabe como funciona ou sequer sabe de sua existência. Se você pular, vai ser puxada de volta para baixo. Sempre.

Mas se você acha que a Lei da Atração não funciona com você, é provavelmente porque você não sabe ao certo o que ela é e nem como usá-la a seu favor.

Em meus quase 4 anos ensinando essa Lei pra centenas de pessoas, eu percebi que existem 3 razões principais pra pensarem que ela não funciona.

Só que são erros que eu também cometi na minha jornada e que me fizeram duvidar dessa grande Lei Universal, quase custando a realização de muitos dos meus sonhos.

E eu não quero que você conviva com essa incerteza, por isso, escrevi neste artigo as 3 principais razões pra você duvidar da Lei da Atração e como solucionar isso de uma vez por todas.

Então continue lendo, porque a realização dos seus sonhos pode depender disso:

Razão n°1: Você Não Sabe o que Realmente é a Lei da Atração

Como eu disse na introdução, a Lei da Atração é uma Lei Universal, assim como a Lei da Gravidade…

Ou seja, ela já está funcionando com você, mas talvez não da forma que você gostaria. Por isso, entender o que ela é de fato vai te ajudar a entender por que ela parece não funcionar com você.

Mas então, qual seria a definição correta de Lei da Atração? É esta aqui:

Você sempre atrai para sua vida experiências relacionadas aos seus pensamentos e sentimentos dominantes.

E estes pensamentos podem ser conscientes ou inconscientes, mas lembre-se que 95% dos seus pensamentos vêm do sua mente subconsciente.

Isso quer dizer que você sempre atrai pra sua vida tudo aquilo que pensa com maior frequência, mesmo se for de forma inconsciente.

E seus sentimentos em relação ao que pensa são uma ótima forma de saber o que você vai atrair.

Por exemplo, uma pessoa pode repetir todos os dias que atrai muito dinheiro, que é rica, feliz e abundante. Mas isso não parece funcionar e ela atrai apenas dificuldades financeiras…

Isso acontece porque toda vez que ela pensa em atrair dinheiro, suas crenças inconscientes são ativadas. Só que no fundo, ela sente medo de não ter dinheiro, medo de faltar, medo de não conseguir pagar as contas…

Então, por mais que ela queira receber muito dinheiro, quais realmente são seus pensamentos e sentimentos dominantes?

São pensamentos e sentimentos de dificuldades financeiras!

Dessa forma, o que ela atrai através da Lei da Atração?

Dificuldades financeiras, é claro.

Agora ficou mais fácil de entender, né?

Por isso que usar a Lei da Atração a seu favor exige um pouco de autoconhecimento, e também por isso que em meus treinamentos eu SEMPRE ofereço as melhores técnicas para liberar esses pensamentos limitantes no subconsciente.

Razão n°2: Você Ainda Não Sabe Como Usá-la a Seu Favor

Agora que você já sabe que a Lei da Atração é Universal e já está funcionando com você, é preciso entender como usá-la a seu favor.

Da mesma forma que a gravidade, a LDA não é positiva, nem negativa. Nem boa, nem ruim. Ela apenas existe e influencia nossa vida, quer saibamos disso ou não.

E assim como o ser humano aprendeu a usar a gravidade de forma positiva em inúmeras tecnologias, cabe a cada uma de nós fazer o melhor uso da Lei da Atração pra melhorar nossas vidas.

Portanto, tudo que você precisa é pensar de forma positiva naquilo que você quer, na maior parte do seu tempo.

Fazer isso é bem simples, mas nem sempre é fácil.

Isso porque temos em média mais de 80 mil pensamentos por dia, sendo 95% deles armazenados no nosso subconsciente.

E dentre esses pensamentos, existem as crenças limitantes que nos impede de pensar positivo… Em resumo, isso abaixa nossa vibração e dificulta atrair aquilo que desejamos.

Mas muitas vezes acontece o contrário do que desejamos, como eu expliquei na Razão n°1. Isso porque com crenças limitantes e sentimentos negativos, tudo que você vai atrair é mais situações negativas:

  • Preocupações financeiras;
  • Desilusões amorosas;
  • Dificuldades no trabalho;
  • Atritos familiares;
  • E tudo que você atrai de indesejado para sua vida.

Libere as Resistências Inconscientes para Usar a Lei da Atração a Seu Favor

Novamente, é por esse motivo que em meus cursos e treinamentos eu sempre coloco técnicas, exercícios e atividades que te ajudam a reprogramar esses pensamentos inconscientes de forma leve e rápida.

Porque só ao fazer isso que você consegue elevar sua vibração e ter pensamentos dominantes e positivos em relação ao que você deseja. É assim que você usa a Lei da Atração a seu favor.

Confira essa meditação guiada de lei da atração no meu canal para se alinhar com seu sonho

O mais importante é você prestar atenção em como se sente quando pensa no que deseja.

São sentimentos positivos ou negativos? Bons ou ruins?

Se você sente algum tipo de dúvida, medo ou resistência, por exemplo, é sinal de que tem crenças limitando seu poder de atração.

E quando você liberar esses bloqueios, é questão de pouco tempo até atrair o que você quer pra sua realidade física.

Razão n°3: Ações Contraditórias e Foco Onde Não Quer

A maioria das pessoas se interessa por Lei da Atração porque acham que é uma forma mágica de conseguir tudo que sempre quiseram.

Sim, é uma forma eficiente de conseguir tudo que você sempre quis. Mas não é mágica, nem milagre.

Primeiramente, saiba que na Lei da Atração suas ações são muito importantes e precisam estar alinhadas com seus desejos.

Tanto que a palavra “atração” vem do latim “attractio”, que significa o ato de puxar para si.

Ou seja, seu foco tem que estar no que você deseja para você poder agir nessa direção, nem que seja um passinho de cada vez.

O que acontece com a maioria das pessoas é que elas sabem o que NÃO querem e colocam sua atenção nisso. Mas ao fazer isso, suas ações ficam contraditórias ao que desejam e os resultados são frustrantes.

Muita gente defende a ação massiva, o “hard work”, o esforço excessivo. Mas pra que fazer isso se o foco está errado?

Direção é mais importante que velocidade.

E quando você está com os pensamentos e vibração alinhada, na direção certa, você dá um passo e o Universo dá mil passos por você.

Por isso que na Lei da Atração, o que mais importa são ações alinhadas, com o foco correto. Até porque, de que adiantaria ir rápido, com muito esforço, na direção errada?

Conclusão: a Lei da Atração Já Está Funcionando com Você

Agora você entendeu por que às vezes parece que a Lei da Atração não funciona com você, sendo que na verdade ela já está funcionando.

Por isso, a melhor forma de realmente usá-la a seu favor é se aprofundando no assunto e fazendo as melhores técnicas de Lei da Atração.

Ensinar isso pras pessoas é uma missão de vida pra mim, por isso eu criei uma solução acessível com tudo o que você precisa: os Combos Em Sintonia.

Neles você encontra os melhores materiais de Lei da Atração, com todos os segredos e tudo que realmente funciona, pra você atrair mais do que deseja e menos do que NÃO deseja.

E o melhor é que você pode escolher a opção que mais precisa no momento ou levar tudo de uma vez pagando mais barato.

Eu estudo Lei da Atração há mais de 10 anos com treinadores do mundo todo, por isso me dediquei muito pra criar a melhor condição que já vi nesse mercado.

Então confira aqui os Combos Em Sintonia e escolha a melhor opção pra você neste momento.

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender por que parece que a LDA não funciona com vocÊ e tenha te colocado no caminho certo pra usá-la a seu favor.

Se você quer mais conteúdo sobre isso, me signa no Instagram e no YouTube também pra continuar criando a vida dos seus sonhos.