“Lei da Atração” se tornou um termo comum entre muitas pessoas, especialmente após o sucesso do livro O Segredo vários anos atrás.

Desde então, muitos começaram a falar disso pra ensinar como uma pessoa comum consegue atrair as coisas que deseja usando esse misterioso poder chamado de Lei da Atração.

Mas será que essa Lei é tão misteriosa assim? Será que só alguns conseguem usá-la com maestria? E será que ela só funciona de vez em quando?

Acontece que muitas pessoas pela internet leem um livro ou outro e acham que já podem ensinar sobre Lei da Atração, o que acaba gerando mitos e confusões na cabeça de quem quer entender como ela funciona de verdade.

Eu, Giovanna Verrone, estudei a fundo a Lei da Atração e a utilizei na minha vida muito antes de criar um negócio digital pra ensinar sobre ela.

Então você pode acreditar quando eu digo que a Lei da Atração não é tão simples quanto parece, mas também não é tão complicada.

E te garanto que sua vida pode melhorar em todos os sentidos se você entender como ela funciona de verdade.

Por isso eu amo falar sobre esse assunto e quebrar os mitos que giram em torno dessa Lei, porque sei que você pode realizar seus maiores sonhos com esse conhecimento, assim como tem acontecido na minha vida.

Essa missão me move todos os dias e quero te ajudar a usar a Lei da Atração como aliada na sua vida, em vez de tê-la como inimiga.

Sim, a Lei da Atração pode te ajudar em tudo ou atrapalhar em tudo, por isso vamos logo quebrar os mitos mais comuns dessa Lei e abrir os olhos para uma realidade muito mais poderosa e cheia de possibilidades.

A verdade nem sempre é fácil, mas com certeza é libertadora! Está preparada? Então vamos começar com o maior erro das pessoas quando pensam em Lei da Atração…

Mito 1 – A Lei da Atração Só Funciona Quando Você Sabe Usá-la

Botão de liga e desliga da Lei da Atração?

Engana-se (e muito!) quem pensa que a Lei da Atração é algum tipo de mágica que pode ser ligada ou desligada pela pessoa que quer utilizá-la.

Como se existisse um botão que ativa a Lei da Atração quando bem entender.

Gente, não é assim que funciona!

Em primeiro lugar, você precisa entender que a Lei da Atração é uma Lei Universal.

E o que isso significa?

Significa que ela está funcionando A TODO MOMENTO, quer você acredite nela ou não.

A melhor forma que eu encontrei de explicar isso é fazendo uma comparação com a Lei da Gravidade.

Pensa comigo: muito antes de ouvir falar da palavra “gravidade”, ela já funcionava pra você, não é?

Mesmo sem entender esse fenômeno, a gravidade já existia e afetava a todos na Terra, quer você goste disso ou não. Ela não precisa da sua permissão pra funcionar.

Somente após entendê-la melhor que o ser humano foi capaz de criar novas tecnologias que seriam impossíveis de existir antes desse conhecimento.

Pois é, Leis Universais são assim: você pode não acreditar, não entender, não gostar, resistir ou ignorar, mas elas vão continuar funcionando igualzinho para todo mundo.

E é por isso que eu digo:

A Lei da Atração pode te ajudar em TUDO ou atrapalhar em TUDO na sua vida.

São apenas 2 opções:

1 – Se você souber como ela funciona, poderá utilizá-la a seu favor pra realizar seus maiores sonhos e sair do seu padrão de vida atual.

2 – Mas se não souber ou decidir ignorá-la, ela vai continuar funcionando e você poderá atrair coisas indesejadas que vão atrapalhar sua vida, sem nem entender por quê.

Então já que não tem como negar a sua existência, a melhor opção é entender mais sobre ela e usá-la como sua aliada pra não tê-la como inimiga.

Mas pra fazer isso, ainda precisamos quebrar 2 grandes mitos que atrapalham o uso consciente da Lei da Atração.

Mito 2 – A Lei da Atração é Pensamento Positivo

Algumas vezes por semana, eu respondo caixinha de perguntas nos stories do Instagram.

E eu tenho pegado tanto nesse ponto que já virou uma frase comum minha:

A Lei da Atração não é só pensamento positivo!

Quem não entende muito de mente humana nem de Leis Universais, mas tenta ensinar Lei da Atração, acaba errando nesse ponto.

Eles falam assim:

“Ah, pra você atrair o que deseja é só ficar visualizando seu sonho todo dia, pensando positivo, acreditando e sendo otimista. Aí com certeza o Universo vai te entregar o que você quer, é infalível!”

Sem dúvida essas atitudes ajudam, mas se fosse tão simples já estaríamos vivendo num mundo muito melhor.

Se fosse assim, mais da metade das pessoas seriam multimilionárias, com um trabalho incrível, relacionamentos perfeitos e estariam cada semana conhecendo um canto do mundo.

Mas não, não é tão simples e vou te explicar o porquê!

Lei da Atração é Vibração

Uma frase simples pra explicar a Lei da Atração é a seguinte:

Vibrações semelhantes sempre atraem vibrações semelhantes.

Repare que a palavra-chave aqui é VIBRAÇÃO!

E sim, seus pensamentos são vibração…

Mas sua mente consciente representa apenas 5% do seu ser.

Os outros 95% vêm do seu subconsciente, onde estão armazenados todos os padrões, crenças, comportamentos e bloqueios que você aprendeu ao longo da vida.

Iceberg representando mente consciente e subconsciente, que mais influencia na Lei da Atração.

Ou seja, de nada adianta ficar pensando positivo e visualizando sonhos se sua mente subconsciente estiver programada com informações negativas que limitam sua capacidade de realizar sonhos incríveis.

Por exemplo, não vai adiantar ficar imaginando um relacionamento perfeito se no seu subconsciente você tiver a crença de que relacionamentos são perigosos e geram frustrações.

A verdade é a seguinte:

Você nunca vai sintonizar uma realidade diferente daquela que está vibrando no seu subconsciente.

Pra resumir, os pensamentos positivos são importantes e ajudam a direcionar seu foco pra algo bom.

Mas a Lei da Atração sempre te entrega aquilo que você VIBRA, e 95% da sua vibração é resultado do seu subconsciente.

Logo, você precisa trabalhar no seu subconsciente pra realmente sintonizar e atrair aquilo que deseja com seu consciente.

Mito 3 – Você Não Precisa Entrar em Ação para Atrair o que Deseja

Cachorro deitado no meio da sala descansando

Esse foi um mito que me perseguiu por um bom tempo antes de entender melhor a Lei da Atração.

Quando eu comecei a usá-la na minha vida, acontecia o seguinte:

Às vezes dava certo e às vezes passava longe de funcionar…

Você já sentiu isso?

Então, conforme fui estudando percebi que era preciso limpar os bloqueios no subconsciente pra elevar minha vibração e atrair meus desejos mais rapidamente.

Mas por um tempo, eu achava que bastava trabalhar na minha vibração e tudo chegaria até mim.

Como se ficar meditando na sala de casa o dia inteiro fosse o suficiente pra cair um milhão de dólares na minha conta!

Parece impossível, mas é o que muitos “treinadores” de Lei da Atração por aí nos fazem acreditar…

Eu continuei estudando a Lei a fundo e a ficha só me caiu quando fiz um curso de expansão da consciência em Orlando, nos Estados Unidos, quando tive contato profundo com conhecimentos de criação da realidade.

Tanto que após concluir esse treinamento eu criei meu próprio curso de Lei da Atração, o Método Infinitas Possibilidades.

Nele eu ensino tudo sobre como a Lei da Atração funciona e te dou as ferramentas mais poderosas pra reprogramar seu subconsciente pra um estado positivo, onde você vibra alto e atrai seus desejos facilmente.

E lá dentro tem um módulo super importante onde eu explico que a Lei da Atração exige ação.

Até porque, a palavra “atração” vem do latim Attractio, que significa “ato de puxar para si”.

E sabe por que é assim?

Porque o Universo está sempre em movimento, então você precisa se alinhar com esse fluxo pras coisas chegarem mais rapidamente até você.

Sem ação, não há movimento. Sem movimento, não há atração.

Eleve Sua Vibração

A questão é que quando você está vibrando alto e sintonizada com seu sonho, suas ações serão muito mais inspiradas e valiosas.

Não vai ser aquele esforço excessivo, que parece estar contra a correnteza.

É por isso que tanta gente luta demais todos os dias. Elas estão em movimento, em ação, mas totalmente desalinhadas com uma realidade mais positiva.

Então suas ações são pesadas e é necessário muito esforço pra uma simples conquista.

Em outras palavras: quando você vibra baixo, a Lei da Atração não vai estar a seu favor e você precisa atirar muitas pedras pra acertar um único alvo…

Mas quando vibra alto, a Lei da Atração vai ser sua aliada e com uma única pedra você pode acertar mais de um alvo.

Me fala, qual opção você prefere?

Se você quer ter a Lei da Atração como aliada na conquista dos seus sonhos, quero te convidar a conhecer o Método Infinitas Possibilidades.

Lá tem tudo que você precisa saber pra dominar a Lei da Atração e programar seu subconsciente pra vibrar alto e ter essa Lei como aliada em vez de inimiga.

As turmas pro Método abrem apenas algumas vezes por ano, então te indico entrar na Lista de Espera pra eu te avisar com prioridade quando abrir novas vagas.

Clique aqui pra ver mais sobre o Método Infinitas Possibilidades e entrar na lista de espera.

Enquanto isso, a maior dica que eu posso te dar é praticar o autoconhecimento e prestar atenção nas suas emoções. Elas são seu maior guia pra saber o que você está atraindo na vida.

E lembre-se: o poder de mudança está em você, a Lei da Atração é apenas uma ferramenta que você pode usar a seu favor.

Também me siga no Instagram e no YouTube pra continuar aprendendo sobre isso, tem conteúdos novos toda semana pra você!