Você já deve ter ouvido a palavra “manifestar” ou “cocriar”, especialmente se já me viu falando sobre isso no Instagram, no YouTube ou aqui no blog do Vida em Sintonia.

Mas como realmente isso funciona? Como manifestar de verdade com a Lei da Atração? O que é necessário pra você cocriar a realidade que você deseja de forma consciente?

É provável que você já esteja fazendo esse processo de forma inconsciente e por isso está atraindo coisas que não deseja na sua vida. Mas agora você vai ver como fazer isso conscientemente e começar a atrair mais do que deseja!

Eu resumi esse processo em 5 passos simples, então continue lendo pra você entender facilmente como isso tudo funciona e, claro, como você pode aplicar isso na sua vida.

Essa é a hora de retomar seu poder!

1º Passo para Saber Como Manifestar: Pensamento Alinhado com Seu Desejo

Se você já aprendeu comigo sobre Lei da Atração, já deve saber que o pensamento é fundamental na manifestação da realidade.

Isso porque, segundo a Lei da Atração, energias semelhantes sempre se atraem entre si. Então quanto mais pensamentos de um tipo você tiver, mais experiências desse tipo vai atrair pra sua vida.

Mas este é apenas o começo!

Um dos principais motivos para você se concentrar em pensamentos positivos sobre seu desejo é por causa da Lei do Foco, que diz assim:

Tudo que você foca, EXPANDE.

Você pode até fazer um teste rápido agora: coloque a sua mão em frente aos seus olhos e foque sua atenção nela. Tudo o que está em volta desfoca, não é mesmo?

Agora coloque seu foco no que está atrás da sua mão e perceba que acontece o contrário: sua mão desfoca e o que está atrás se torna mais nítido e agradável aos seus olhos.

O problema é que a grande maioria das pessoas têm apenas uma breve ideia do que desejam, mas têm muita certeza do que NÃO desejam.

Então, elas acham que estão pensando positivo quando na verdade estão no lado negativo, concentrando toda sua atenção naquilo que não desejam.

E aí, adivinha o que vai se expandir na vida delas? O lado negativo do desejo, é claro.

O que você precisa saber agora é que é preciso focar naquilo que você REALMENTE QUER.

Se você quer mais dinheiro pra pagar dívidas, por exemplo, você está focando nas dívidas! Pense que você quer mais tranquilidade financeira e você já estará um passo à frente para manifestar seu desejo.

É essencial que esse passo seja feito pra conseguir fazer os próximos passos com clareza, caso contrário você estará com o foco errado e poderá até achar que a Lei da Atração não funciona com você.

2º Passo da Manifestação – Inundar Seu Subconsciente com Seu Desejo

Depois que você tiver clareza do que realmente quer, é preciso fazer um verdadeiro dilúvio no seu subconsciente com esse desejo.

Segundo Napoleon Hill, essa é a fase de despertar um desejo ardente e instalá-lo na sua mente de tal forma que você não vai aceitar mais nada a não ser sua realização.

Eu também gosto de chamar essa fase de plantação, pois você irá plantar no seu subconsciente e no Universo as sementes do seu desejo. Entenda que tudo exige um tempo para florescer, mas isso nunca irá acontecer se você não fizer uma boa plantação e der seu melhor nesta fase.

Portanto, o segundo passo é plantar no seu subconsciente as sementes do futuro que você deseja viver. E com isso, deixar claro para o Universo qual a manifestação física você quer atrair.

Faz sentido, Gi! Mas como eu posso fazer isso?

A melhor forma de inundar seu subconsciente com seu desejo é com afirmações positivas, meditações guiadas e outras técnicas poderosas de Lei da Atração, como as disponíveis no meu curso completo, o Combo Em Sintonia.

Tem também no meu YouTube uma meditação guiada do Eu do Futuro, que é ótima pra você dar esse passo com mais facilidade:

Use a meditação do Eu Futuro para inundar seu subconsciente com seu desejo.

Além disso, é importante que você tenha consciência de como está pensando sobre seu desejo. Perceba se você está colocando o foco no negativo ou se está pensando de forma positiva sobre o que você quer.

É natural que você perceba algumas resistências nesta fase, e vamos lidar com elas no próximo passo.

3º Passo para Manifestar – Eliminar os Bloqueios do seu Subconsciente

Agora é hora de fazer uma limpeza de bloqueios no subconsciente, porque é natural que eles apareçam quando você começar a inundá-lo com seu desejo.

Isso porque, como eu disse no passo 2, quando você começa a instalar seu desejo no seu subconsciente, ele vai começar a trazer suas próprias crenças sobre esse desejo. E muitas vezes elas são limitantes, justificando o fato desse desejo ainda não ter se manifestado na sua vida.

Ou seja, se você deseja algo que ainda não tem na sua vida, é apenas porque seu subconsciente ainda tem crenças de resistência a isso. E por causa dessas crenças no subconsciente, seus pensamentos dominantes serão de limitação, impedindo a sua realização.

Isso acontece porque seu subconsciente representa 95% dos seus pensamentos do dia! Está aí a importância de fazer uma boa reprogramação pra conseguir manifestar o que você tanto deseja. Caso contrário, seus pensamentos continuarão os mesmos, o que significa continuar na mesma realidade atual…

É por isso que eu digo:

Reprogramou o subconsciente, transformou a realidade.

Mas Como Fazer Isso?

Na minha experiência aplicando e ensinando Lei da Atração, este é o passo mais importante. Porque sem eliminar as resistências no subconsciente, nada na sua vida vai mudar. No fundo, você continuará com os mesmos pensamentos e, por isso, vai continuar atraindo as mesmas coisas.

É por isso que em todos os meus cursos e treinamentos eu ofereço as técnicas certas para isso, porque eu não quero que você saiba toda a teoria da manifestação mas não consiga colocar em prática. Ou pior, comece a achar que a Lei da Atração não funciona com você e que não tem outra possibilidade pra sua vida.

No Combo Em Sintonia, por exemplo, você tem acesso à combinação exata de aulas e técnicas de reprogramação do subconsciente, para colocar sua mente pra trabalhar a seu favor e dominar a Lei da Atração com facilidade.

Dá uma olhada nesta página pra saber tudo sobre o Combo Em Sintonia e acessar todos os materiais.

Além disso, no meu canal do YouTube também coloco algumas ótimas técnicas de reprogramação, como afirmações e a meditação do Eu do Futuro que te indiquei no passo 2.

4º Passo – Entregar para o Universo

Eu recebo muitas perguntas no Instagram sobre essa fase de “soltar para o Universo” e sei o quanto é comum as pessoas terem dificuldade com isso.

Aliás, eu também tinha. Minha necessidade de controle me dificultava ter fé no Universo e entregar o meu desejo.

Eu pensava assim:

Como soltar o que eu quero vai me deixar mais perto disso? Não faz sentido!

Mas eu descobri um jeito simples de entender isso que também pode te ajudar:

É sobre a Lei da Gestação.

Como eu já disse, o processo de manifestação é como uma plantação. Você precisa plantar e cuidar das sementes certas até que elas dêem seus lindos frutos.

Mas pensa comigo: um fazendeiro que planta com cuidado suas sementes, todos os dias, precisa ficar cavando a terra pra ver se está dando certo?

Ou será que ele confia no processo, faz sua parte e deixa a natureza se encarregar do resto?

A segunda opção, é claro! Até porque, ele sabe que se ficar cavando a terra vai prejudicar a semente em vez de ajudar.

É assim também com seu desejo: você precisa plantar e cuidar do seu jardim, fazer seu melhor sempre. Mas entenda que tudo na natureza exige um tempo de desenvolvimento e isso precisa ser respeitado. Não tem como pular essa fase da Gestação, que chamamos de “soltar para o Universo.”

Mas, Gi, quanto tempo isso leva? E se demorar muito?!

Eu sei, dá um pouco de medo de demorar demais e nunca acontecer nada. Mas esse é o próximo (e último!) passo, então continue lendo pra eu te explicar sobre isso.

Confira essa meditação rápida para soltar seu desejo para o Universo.

5º Passo para Manifestar – A Colheita

Ô, maravilha! Essa é a fase que todo mundo quer chegar logo, né?

Mas é por isso que tanta gente não consegue usar a Lei da Atração a favor delas. Porque elas não fazem os passos anteriores corretamente (ou nem fazem) e já querem pular logo para a fase da colheita.

Seria maravilhoso visualizar o dia inteiro e à noite termos todos os nosso sonhos manifestados. Mas não é bem assim que funciona, infelizmente.

Gi do céu, então quanto tempo demora?

Então vamos lá, o tempo da manifestação é sempre o mesmo:

É o tempo que você precisa para se alinhar com seu desejo e liberar todas as resistências em relação a ele!

Isso pode levar alguns dias, semanas, meses ou até mesmo anos. Daí, novamente, a importância de fazer as técnicas certas e saber usar a Lei da Atração a seu favor para manifestar o que você deseja, como eu disse nos passos anteriores.

Se você fizer isso corretamente, este passo será mais rápido do que você imaginava.

E então, você sabia de todos esses 5 passos para manifestar seus desejos? Já está fazendo todos do jeito certo?

Agora está na hora de você se tornar num ímã para seus desejos e parar de duvidar do seu potencial de manifestação!

Lembre-se, para atrair seus desejos com a Lei da Atração, é preciso saber como ela funciona e colocar sua mente para funcionar a seu favor. E se você quer o caminho mais rápido e seguro pra fazer isso, libere aqui seu acesso ao Combo Em Sintonia e se torne na manifestadora poderosa que nasceu pra ser.