Tudo o que você sonha já é realidade, você apenas precisa se sintonizar na frequência certa.

Neste post vou ensinar vocês minha técnica preferida para estimular a Lei da Atração. O mural de visualizações é extremamente poderoso e muito simples de ser realizado.

O que é o mural de visualizações?

O painel é uma forma de estimular seu cérebro e a Lei da Atração para a manifestação do seu desejo. Pesquisadores descobriram que nosso cérebro não sabe a diferença entre a realidade e a imaginação. A imaginação é a maior ferramenta que temos para criar nosso futuro e ela está disponível para você 24 horas por dia.

O importante no mural não é apenas escolher o que você quer viver, mas praticar e sentir a emoção de viver aquilo. Na Lei da Atração o essencial é a emoção.  Você pode criar o mural para curto ou longo prazo, por exemplo, um mural para realizar entre 6 meses a um ano e um mural para daqui a 5 anos.

No quadro de visualizações você pode colocar situações que deseja viver, lugares que quer visitar, objetos que quer ter e tudo o que quiser experimentar. Não tem limites para quantidade. Liberte seus desejos e coloque tudo no papel.

Como criar o meu quadro de visualizações

Tenho três formas que faço a criação do meu mural de visualizações:

No papel

O clássico e mais conhecido é o mural impresso. Você pode selecionar fotos em revistas e recortar ou imprimir as imagens que mais te agradam.  Outra opção é criar uma montagem e colocar como fundo de tela.

quadro de visualizações

No Pinterest

Uma forma mais fácil e usual de fazer seu quadro é usar o Pinterest. Lá você encontra muitas imagens e inspirações e apenas precisa salvar na pasta.

Confira o tutorial:

 

No Instagram

Hoje é possível arquivar imagens e criar pastas no Instagram, ou seja, quando você vê algo que quer fazer, salve na sua pasta de mentalizações e deixe arquivado para quando quiser mentalizar novamente.

Fiz um vídeo ensinando a criar as pastas, assista aqui:

A frequência que devemos observar o nosso quadro

Isso varia de pessoa. Alguns dizem ser necessário olhar todos os dias, porém se você é uma pessoa muito ansiosa esse processo pode te deixar ainda mais ansioso. Eu indico realizar pelo menos uma vez por semana uma mentalização bem poderosa.

Sente-se na frente do seu mural e observe, foto por foto, se imaginando naquela situação e vivendo aquele momento. Se inspire, se contagie com aquela realidade. Sonhe sem limites.

O quadro de visualizações é um exercício excelente e muito prazeroso de se fazer. É como se você tivesse o catálogo do Universo em suas mãos. Aproveite e divirta-se!