Você já deve ter ouvido falar do “O Segredo”, não é mesmo?

Muitas pessoas que assistiram esse filme ainda possuem muitas dúvidas. Muitas vezes não conseguem atingir seus objetivos apenas com os passos apresentados no filme. E por fim, acabam desistindo e levando a vida como sempre.

Porém tenho uma notícia para te contar! “O Segredo” é real! E nós iremos compartilhar com você o que sabemos para fazer essa Lei funcionar ao seu favor!

“O Segredo” tem falhas

Sim! Apesar do filme ser bem estruturado na verdade ele apresenta uma fórmula milagrosa que muitas vezes dá certo. Porém, acaba sendo desejos passageiros ou que demoram muito para chegar. Ele apresenta que você apenas precisa pedir e já agradecer e que seu desejo será realidade em um instante, e não acontece isso, não é mesmo?

No filme nós conhecemos histórias de sucesso que levaram um tempão para acontecer, por exemplo o homem da mansão. Apesar do caso do Jack Canfield ter ocorrido em um ano, ele provavelmente teve que realizar muitas coisas e trabalhar muito durante todo esse ano.

Lei da Atração é estudo e prática diária

A grande chave para fazer “O Segredo” funcionar é a rotina! Me desculpe se você deseja fórmulas milagrosas. A Lei da Atração não falha mas ela necessita de muito estudo e um rotina cheia de pensamentos bons.

É isso! O grande segredo para conquistar seus sonhos é ter pensamentos bons e se conectar com o Universo. Assim ele irá te enviar mensagens por diversos meios, mas é preciso estar aberto para recebe-los.

Agradecer e fazer dos dias o seu melhor dia

Para criar a realidade que você deseja é necessário aceitar e abraçar que a sua realidade atual foi você mesmo que criou. Ou seja, apesar de não ser consciente, eu aceito a minha realidade e escolho mudá-la para melhor. É isso que “O Segredo” ensina.

No começo as técnicas podem parecer cansativas, mas nós te dizemos, elas funcionam! Crie uma rotina cheia de pensamentos bons e logo sua rotina também será boa. Seja positivo e com sonhos altos e você conquistará a todos se estiver disposto a aceitar os caminhos do Universo.