Como funciona a Lei da Atração para iniciantes? O que uma pessoa precisa saber para começar a usar a Lei do jeito certo, em vez de ficar confusa ou achar que ela não funciona?

Primeiramente, saiba que a Lei da Atração não é algo recém-descoberto pela humanidade.

Desde o lançamento de O Segredo, em 2006, o termo Lei da Atração ficou cada vez mais popular e mais pessoas têm interesse ou curiosidade pra entender como essa tal de Lei funciona.

Foi assim que eu a conheci e talvez você também tenha conhecido desta maneira.

Mas a verdade é que a humanidade está sujeita à influência da Lei da Atração muito antes disso, pois ela é parte da natureza e por isso está presente nas nossas vidas desde o início dos tempos.

Tanto que muitos anos antes de O Segredo existir, diversos autores de Desenvolvimento Pessoal já mencionavam a importância dos pensamentos na realização de objetivos.

Esses autores já estavam falando da Lei da Atração e já sabiam de seu funcionamento dezenas, centenas ou até milhares de anos atrás, porém ainda não usavam este termo para explicá-la.

Ou seja, a LDA está influenciando sua vida mesmo sem você perceber, por isso é essencial que você saiba mais sobre ela para usá-la a seu favor em vez de ser só mais uma à deriva, sendo levada por suas correntezas.

Quando você entende isso, sua vida muda de vez, pois você passa a ter mais controle sobre sua realidade. É assim que tem sido comigo e com as milhares de pessoas que ensinei nos últimos anos nesta área.

Então, continue lendo abaixo para saber os 3 princípios mais importantes de Lei da Atração para iniciantes e comece a usá-la do jeito certo na sua vida!

1 – A Lei da Atração é uma Lei Universal

Apesar de muito simples, este talvez seja o ponto mais importante pra você começar a entender a Lei da Atração e usá-la com mais consciência.

E mesmo assim, muita gente deixa essa informação passar batido e depois ainda fica frustrada por achar que ela não funciona.

A Lei da Atração é uma Lei Universal.

E como toda Lei Universal, ela funciona a todo momento e não precisa de você (nem de ninguém) para ser ligada ou desligada. Simples assim.

Quer você goste ou não, acredite ou não, saiba de sua existência ou não, ela vai continuar funcionando e influenciando sua vida.

A gravidade, por exemplo, também é uma Lei Universal.

Pensa comigo: quando você era criança e nunca tinha ouvido falar da palavra “gravidade”, ela deixava de funcionar pra você?

Se você por acaso jogasse uma bolinha para cima, ela não cairia de volta pela influência da gravidade? Então.

A LDA também é assim, portanto ela não depende de você nem de ninguém pra funcionar.

Não é um truque de mágica que só existe quando você dá o comando, mas é um mecanismo da natureza que você pode usar a seu favor.

E se você não usar a seu favor, ela continuará funcionando e pode inclusive te atrapalhar de viver aquilo que deseja.

Se você pulasse da varanda no intuito de voar e a gravidade te puxasse para baixo, você diria que a gravidade não funciona com você?

Ou será que você apenas não soube usá-la a seu favor?

É a mesma coisa com a LDA. Se você não tem conseguido atrair o que deseja, é apenas porque ainda não soube usá-la a seu favor.

Mas não precisa continuar assim e estou aqui pra te ajudar a mudar isso de vez.

2 – Lei da Atração para Iniciantes: Pensamentos Dominantes Criam Sua Realidade

A segunda coisa mais importante pra você começar a entender a Lei da Atração é o seguinte:

Energias semelhantes se atraem entre si.

Ou seja, você SEMPRE atrai pensamentos, pessoas, circunstâncias, coisas materiais e experiências em geral que são semelhantes à maioria dos pensamentos que você tem diariamente, ou seja, seus pensamentos dominantes.

Pode reparar que um dia que começa mal (como bater o dedinho no pé do sofá ou acordar atrasada) costuma se transformar em uma sucessão de experiências negativas.

Mas lembre-se que 95% dos nossos pensamentos vêm do subconsciente, e entender isso é fundamental pra usar a LDA a seu favor.

Até porque, você pode estar conscientemente tentando pensar positivo, mas seu subconsciente pode estar recheado de padrões negativos ainda invisíveis para você, como:

  • Reclamações em geral;
  • Pensamentos de inferioridade ou baixo merecimento;
  • Julgamentos e apego a rótulos negativos sobre a vida e as pessoas;
  • Falta de confiança ou fé na sua realização.

Mas então, como mudar algo “invisível”?

É aí que entra a importância do Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e as técnicas de Lei da Atração, pois tudo isso vai te ajudar a reprogramar seus pensamentos dominantes no subconsciente.

Portanto, instalar o seu desejo no seu subconsciente com mais pensamentos e sentimentos positivos é o que irá te permitir atrair seu desejo para sua realidade física, através da Lei da Atração.

Uma sugestão de técnica bem simples são as afirmações positivas, e eu tenho várias delas no meu canal do YouTube.

Confira abaixo uma das mais poderosas, que com o tempo vai te ajudar a reprogramar seu subconsciente para ter pensamentos melhores:

3 – Seus Sentimentos Importam MUITO

A maioria das pessoas falam sobre Lei da Atração para iniciantes de forma superficial e colocam ênfase na importância de pensar positivo.

E isso é importante mesmo, mas é uma forma muito rasa de enxergar as coisas, porque é preciso considerar suas emoções também.

Até porque, as emoções sempre estão associadas aos seus pensamentos e denunciam que tipo de pensamentos estão se repetindo no seu subconsciente.

Por exemplo, você pode “pensar positivo” sobre atrair mais dinheiro em sua vida, mas isso nunca acontece.

Sabe por quê? Porque por trás desses “pensamentos positivos”, você se sente mal com isso.

Sente escassez, sente medo de não conseguir, que não merece a prosperidade, que as pessoas vão te rejeitar por ser rica ou até sente nojo do dinheiro.

No fundo, esses sentimentos negativos denunciam os pensamentos limitantes no seu subconsciente que você não estava percebendo.

Dê uma atenção aos seus sentimentos para entender de fato quais são seus pensamentos dominantes, ou seja, aquilo que você está atraindo pra sua vida.

Se você tenta pensar positivo em relação a algo mas não tem atraído os resultados desejados, as chances são grandes de você ter crenças ou pensamentos limitantes sobre isso.

Por isso que eu sempre considero a vibração (o estado emocional) das minhas alunas quando ensino LDA no Combo Em Sintonia e em todos os meus conteúdos.

Eu não ensino LDA apenas de forma teórica, pois isso não te ajudaria a usá-la a seu favor. Eu quero te ajudar a entender como ela funciona e TAMBÉM ser capaz de usá-la na sua vida.

Mais Sobre Lei da Atração para Iniciantes: Como Começar e Seu Próximo Passo

Em primeiro lugar, quero te dar os parabéns por ter lido até aqui.

Agora você já tem o mais importante para começar: saber que a LDA funciona a todo momento e por isso você está sempre atraindo experiências semelhantes aos seus pensamentos dominantes.

E você também sabe que a maioria dos seus pensamentos estão no seu subconsciente, por isso é importante fazer técnicas para melhorar sua mentalidade em relação ao que deseja.

Tenha consciência disso e faça algo todos os dias para melhorar seus pensamentos dominantes, como as afirmações positivas que eu sugeri.

Mas se você quer ir mais rápido e dominar a Lei da Atração para não perder mais tempo usando do jeito errado, quero te convidar a conhecer o Combo Em Sintonia.

Ele é o meu curso completo de LDA, com aulas organizadas, materiais e as técnicas certas pra você começar a atrair mais do que deseja e menos do que não deseja.

Após mais de 10 anos estudando e usando a LDA para melhorar minha vida, é minha missão tornar esse conhecimento acessível e descomplicado pra você também conseguir realizar seus sonhos.

Conheça aqui tudo sobre o Combo Em Sintonia e escolha a melhor opção pra você começar hoje mesmo.

Lá dentro você vai ter tudo que precisa de forma acessível, descomplicada e segura para usar a Lei da Atração e conquistar seus desejos.

Pra mim, LDA é sobre curar padrões negativos na sua vida, que começam dentro de você e se refletem nos seus resultados indesejados.

Quando você limpa essas formas limitantes de pensar sobre o que você deseja e começa a se sentir melhor, sua realidade muda para melhor.

Você passa a atrair mais do que deseja e menos do que não deseja.

Ou seja, você começa a usar a LDA a seu favor.