Este é um texto simples que veio do meu coração. A vontade de escrever bateu e vim colocar meus sentimentos para quem quiser escutar <3

Hoje é terça-feira, final de março, uma noite chuvosa, bem boa para dormir. Assisti uns stories, vários sobre astrologia, falando sobre Mercúrio Retrógrado e percebi como realmente estes últimos dias a comunicação está mesmo bagunçada.

Lembrei que ontem eu estava estressada e do exercício que fiz para voltar a paz e resolvi que deveria compartilhar com você. Como disse, ontem estava um caco, me sentindo cansada, aprisionada, pressionada. Mas não me pergunte por quem, que na hora nem eu sabia.

Realizei as consultas do dia com todo amor, estudei, tentei meditar. Fiz exatamente tudo o que precisava fazer e nada daquela agonia passar. Então eu resolvi escrever no meu diário de emoções (deixe nos comentários do insta se você deseja um post sobre ele). Quanta coisa me acompanha nesse diário! Só de pensar nele já fico nostálgica.

Escrevi nele sobre a época que estava sem direção, onde me sentia pressionada pelo mundo mas não me encaixava em nada; sobre a época que comecei o Vida, logo em seguida; sobre o período que fiquei com a minha avó no hospital e todas as ideias que seguiram desde então. Quanta coisa muda em tão pouco tempo!

Lembrei então do grande sentimento que faz a gente melhorar a vibração quase que instantaneamente: a gratidão. Decidi que escreveria 11 motivos para ser grata por aquele dia. Logo no 6º motivo veio um estalo e eu entendi tudo o que estava se passando naquele momento. Por algumas horas, ou até mesmo dias, eu não estava vivendo no presente, eu estava preocupada com o FUTURO.

Só de sacar aquilo com tanta clareza pareceu que um peso saiu das minhas costas. São tantos planos, tantos sonhos, tantas ideias para compartilhar que me deixei levar pela rotina e me cobrar por coisas que estão lá na frente e não no agora.

Quando me conectei novamente com a gratidão, tudo ficou em paz, porque eu estava presente.

Todos nós temos dias de confusão, de pressão, de receios, e isso é normal. Porém quando algo está incomodando é preciso analisar a causa e transformá-la, antes que vire um hábito e você se acostume aquele modo de viver novamente.

Eu me conectei com frequências mais altas e o Universo me mandou um super reforço positivo hoje em uma das minhas consultas. Confiei na minha presença no Agora e tudo foi encaminhado. São enviados milhares de sinais para você o tempo todo, aprenda a observar.

Deseje, planeje, coloque seus sonhos no papel, mas faça seu melhor AQUI, agora, e o Universo irá te encaminhar o que você merece viver.

Gratidão por estar aqui, gratidão por ser quem você é. Confie, existe muita coisa boa para acontecer  <3

One Reply to “Análise de uma noite de março”

  1. Amei! Gratidão por compartilhar o que estava em seu coração. Sei o que faz meu coração vibrar, mas não sei como colocar em prática. Sou tão confiante que acho que isso me atrapalha. 💖✨🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *