Abundância não significa apenas dinheiro, mas também saúde, amor e estabilidade emocional. Quando você está conectado com o fluxo Universal, sua vida sempre será abundante. 

Estava em um evento outro dia e a palestrante falou que conheceu o segredo em 2008, mais o menos na mesma época que eu. A diferença é que ela deveria já estar na faixa dos 20 e eu tinha por volta de 16 anos. Nessa palestra ela comentou que apesar da gente ler sobre a abundância infinita do Universo, foi necessário quase uma década para conseguir colocar em ação todos os ensinamentos e ter resultados eficientes.

Essa frase fez muito sentido para mim e eu concordo que por mais que a gente leia, o essencial é colocar em prática TODOS os dias. Nós temos um tipo de vibração, baseado em nossas crenças e sentimentos e é complexo querer mudar isso do dia para noite. É possível, pois o TEMPO NÃO EXISTE, porém como estamos na matéria, criamos certos padrões e isso pode atrasar (ai então entra o Thetahealing, técnica que libera crenças direto no DNA).

Baseado nisso comecei a refletir sobre meus passos e tudo o que fiz estes últimos anos, principalmente meses, para entrar na corrente da abundância e compartilhar com você algumas técnicas que foram essenciais no começo da jornada.

O processo de atração funciona como quando somos crianças e estamos aprendendo a andar. Primeiro começamos a engatinhar, depois ficar em pé com apoio, depois andar com apoio, para depois ficar de pé sem apoio até que possamos caminhar sem medo por todos os lugares. As técnicas que compartilho a seguir são como o engatinhar, ficar de pé e andar com apoio.

Gratidão por todo bem material

O passo essencial nesta jornada é SEMPRE, acima de tudo ter gratidão. Gratidão pelo ar que você respira, pelo funcionamento perfeito dos seus órgãos, pelo amor que recebe e por toda e qualquer forma de dinheiro que chega até você.

A gratidão é uma frequência energética extremamente poderosa e quando mais ligada a ela você estiver, melhor será para sua experiência material e espiritual.

Autoconhecimento e libertação de crenças e padrões negativos

Muitos dos exercícios que passo aqui são super simples e podem ser feitos de forma natural no dia a dia. Porém é importante saber que se suas crenças estão muito ligadas a escassez, será preciso uma cura energética e avaliação interna.

Se você possui fortes pensamentos de “dinheiro é sujo”, “eu não sei lidar com muito dinheiro”, “todo rico é ladrão” entre outros, precisa reavaliar e curar estes padrões o quanto antes. Algumas técnicas de cura são o Thetahealing e a mesa radiônica.

As afirmações são ótimos acompanhantes para transformar crenças. Por exemplo “minha vida é abundante”, “sou próspera e meu trabalho é reconhecido e bem remunerado” ou “dinheiro vem fácil e com frequência”.

Gostaria de ter mais esclarecimento sobre seu momento atual e ampliar sua visão pessoal? Agende sua consulta de Tarot e ilumine seu subconsciente.

Exercícios simples que transformam sua vibração

Arrumar o dinheiro na carteira

Quando você guarda seu dinheiro todo bagunçado, amassado, sujo ou rasgado, não está valorizando e acaba demonstrando que ele não tem importância. Dinheiro é essencial neste plano, passe a deixar suas notas arrumadas, separadas por valor, de forma limpa a equilibrada e isso já emanará outro tipo de energia.

Aprecie todo dinheiro que vier em suas mãos. Observe-o, cuide, trate com carinho esta energia.abundância

Doar

O principio básico é: só se dá, aquilo que se tem. Ninguém dá amor se não possui dentro de si. Com o dinheiro é a mesma coisa. Não estou te falando para doar metade dos seus bens e viver na miséria. Muito pelo contrário, é preciso doar com o coração, de bem com a vida, sabendo que tudo de damos, para nós retorna.

Coloque como meta doar por exemplo, 5% do seu ganho mensal para um instituição. O ideal é entregar o dinheiro em mãos, assim você recebe toda a gratidão e reforço positivo. Uma diferente forma de doar é comprar coisas, cesta básica, brinquedos, roupas e entregar para pessoas na rua ou instituições. A sensação e emoção do outro ao receber, fará com que aquele ato ganhe intensidade e fará parte da sua vida, pois sabe que pode ajudar tanta gente.

Transformar o saldo da sua conta bancária

Tire um print ou um extrato da sua conta bancária e faça uma edição, simples, em qualquer editor de imagem. Coloque no seu saldo o valor que você QUER ter e esqueça o valor que está lá. Uma vez ao dia, ou quando sentir necessidade, pegue esse extrato e sinta toda a emoção e gratidão por ter esse dinheiro em sua conta. Esse exercício é para materialização, uma forma simples de você cocriar a sua realidade.

Use todo seu dinheiro com consciência

Algo que aprendi a fazer no último ano e sinto que fez EXTREMA diferença no meu dia a dia é saber onde estou investindo meu dinheiro. Por exemplo, tenho como regra comprar sempre de lojas pequenas, microempresários, pessoas que tenho contato direito na hora que vou em uma loja. Lógico que as vezes é necessário gastar em grandes lojas como supermercados, e nesses locais, quando estou fazendo o pagamento, observo as pessoas ao redor, que estão trabalhando e sinto GRATIDÃO por poder estar ajudando elas de alguma forma.

Tudo é uma troca. Quando você usa seu dinheiro com consciência abre as portas da prosperidade, pois sabe que está compartilhando, usando. Nada adianta ter um monte de dinheiro parado na conta. Use seu dinheiro com sabedoria e para você ele nunca faltará.

Anotar todos os ganhos no final do dia

Essa técnica para mim é essencial. Você é o tempo todo abundante. Descontos em loja, por exemplo, demonstram abundância. Ao final de cada dia, conte o quanto ganhou naquele dia de trabalho e depois observe outras coisas, além do dinheiro físico.

Quero te contar uma breve história: no natal de 2017 eu estava passando por um período de transição e estava com pouco dinheiro na conta. Mas eu SABIA que estava tudo bem e que iria conseguir pagar tudo, pois estava trabalhando bem e logo teria reconhecimento. Então decidi confiar no Universo e comprar um presente bem legal para meu namorado. Quando cheguei na loja tinha decidido gastar no máximo x, escolhi o presente, que estava com 30% de desconto (o que já é uma benção) e na hora de pagar, para minha maravilhosa surpresa na verdade o presente estava com 50% de desconto. No final das contas, eu gastei BEM menos do que tinha planejado pois confiei na abundância e o retorno veio.

Quis compartilhar essa história pois quando você passa a perceber os sinais do Universo, a abundância está em todo lugar! É em um almoço na casa dos seus pais que você não precisa pagar. Um flor que você ganha de alguém. Uma moeda encontrada na rua ou até mesmo aquela pequena degustação de algum produto na porta da loja. Comece a apreciar estes pequenos momentos, se for preciso faça uma lista diariamente, e cada vez mais você verá a abundância que cerca sua vida e poderá facilmente se conectar a ela. E quando conectado, não tem mais volta.

Te desejo uma vida abundante, até o próximo <3

One Reply to “Abundância: O dinheiro e técnicas para manter a vibração positiva”

  1. Nossa! Maravilhoso!
    Gratidão!
    É muito bom nós olharmos para o Universo com esse olhos.
    Obrigada por relatar a sua experiência!
    _/\_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *